terça-feira, 23 de setembro de 2008

FAZ-ME RIR... BRINCA COM DEUS, BRINCA!

ÉPOCA DE ELEIÇÕES, NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR PELO MENOS "UMA" DAS MUITAS VITÓRIAS DE DEUS NESSE PROCESSO DE ESCOLHA DA LIDERANÇA DE NOSSO PAÍS!

VEJAM SÓ ESSA... QUERO VER A QUEM ELE VAI PEDIR PROTEÇÃO AGORA!


Semana passada o candidato a Prefeitura do Recife pelo PT, João da Costa, anunciou que estava sob a proteção dos orixás... no seu programa de governo identificava-se pontos contrários ao Cristianismo.

Hoje a candidatura foi cassada por uso da máquina da Prefeitura...

http://pe360graus.globo.com/

O advogado de João da Costa anuncia que vai recorrer de sentença. (Alguém duvida que ele vai perder o recurso?)

O juiz das Investigações Judiciais, Nilson Nery, anunciou na tarde desta terça-feira (23) a cassação do registro da candidatura de João da Costa (PT) à Prefeitura do Recife. O candidato do Partido dos Trabalhadores, que lidera as pesquisas de opinião na capital pernambucana, também fica inelegível (ou seja, não pode se candidatar) por três anos.

No entanto, Nilson Nery livrou o atual prefeito, João Paulo (PT), de punição. O magistrado disse que não encontrou indícios suficientes de participação do prefeito na denúncia de uso da máquina pública da Prefeitura do Recife em favor do candidato.

O advogado Stênio Neiva, que representa tanto o candidato quanto a coligação Frente do Recife, recebeu a sentença e anunciou de imediato que vai recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele tem três dias para fazer isso. Assim que soube da sentença, o candidato cancelou todos os compromissos públicos dos próximos dias.

A promotora Andrea Nunes, que ofereceu a denúncia contra o candidato, disse estar insatisfeita com a resolução do juiz. Ela também pretende recorrer da decisão, pois deseja que o prefeito João Paulo também seja punido.

INVESTIGAÇÃO

O anúncio oficial da cassação da candidatura aconteceu no final da tarde da quinta-feira, durante entrevista coletiva no cartório eleitoral da 8ª Zona, no Recife. O juiz julgou procedente a denúncia de uso da máquina pública da Prefeitura do Recife, que o PT comanda atualmente, em favor do candidato. A denúncia foi encaminhada à Justiça Eleitoral pelo candidato Edílson Silva (PSOL).

A investigação sobre o uso da máquina pública, feita pela Polícia Federal e supervisionada pelo Ministério Público de Pernambuco, incluiu dez laudos periciais emitidos pela PF, a partir da apreensão e análise de computadores da Secretaria de Educação do Recife. Nos micros, foram encontrados jingles da campanha e convocações feitas a pessoas com cargos comissionados para participação em eventos da campanha de Costa em horário de expediente.

FOTO DO "FILHO" DOS ORIXÁS
Nos computadores, havia também listas com nomes e dados de eleitores do Estado, arquivos com nomes de mais de 100 filiados ao PT que trabalham na secretaria e um cronograma pedindo que os servidores comparececem a caminhadas e panfletagens da campanha de João da Costa, mesmo em horário do expediente.

A promotora Andrea Nunes, que supervisionou as investigações, já havia pedido a impugnação da candidatura do PT. A avaliação dela é de que o uso da máquina pública em favor do candidato fica comprovada pelos dados obtidos nas investigações.
Da Redação do pe360graus.com

HAHAHAHAHAHAH.... VAI BRINCAR COM DEUS VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário