terça-feira, 16 de setembro de 2008

ESSE MÊS EU ME PERMITO... NÃO AGUENTO MAIS TANTA MENTIRA. NÃO POSSO ME CALAR!

FOOOOOOOOOOOOOOORA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DO "BISPO LADRÃO"
Lá vem mais um monte de lixo pseudo-religioso condenando a todos os que não se sujeitam a sua lavagem cerebral... falo do livro o bispo, biografia autorizada [claro, senão como ele ia ganhar mais dinheiro?] do bispo-empresário-curandeiro-ladrão edir macedo.

São várias páginas sobre os 11 míseros dias que esse ser passou enjaulado acusado de charlatanismo e curandeirismo. e foi solto devido [como sempre acontece nesse país] a falta de provas. como se passar um dia vendo as besteiras jorradas nos cultos da universal não bastassem como provas às acusações que ele sofreu...

São páginas também recheadas com ataques à tv globo, a "emissora do diabo", como a universal a chamava antes de comprar a tv record. aliás, um dos motivos pelo qual ele decidiu ter sua própria emissora foi a desculpa de que "precisavam tirar o demônio da tv globo do ar, e para isso era necessário uma emissora de deus".

...ou seja, é mais do mesmo. um enorme punhado de besteiras destiladas por Edir Macedo e seus "capangas" durante longos 30 anos de vida financeira-religiosa mais do que bem sucedida às custas de pobres pessoas carentes de fé em algo melhor.

E não podendo deixar de esquecer da tiragem recorde de 700 mil exemplares. alguém aposta como vão obrigar os fiés-sócios-coitados a comprarem todos? assim como fizeram o "carnê-divino" para a compra de retransmissoras de rádio, com o intuito de "propagar a palavra do senhor". em outras palavras: enriquecer ainda mais esse cidadão que se acha servo de deus, mas que não passa de um espertalhão que se aproveita das fraquezas das pessoas.

Se você quer conhecer mais dessa pessoa sem ter de ler esse livro, veja o lindo vídeo em que ele nos ensina uma grande lição de vida.

...ou se preferir veja uma apresentação que mostra, de uma forma bem animadinha, um pouco mais da história desse império do comércio da fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário