segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Chico LOUCO Xavier! O esquizofrenico, mentiroso e homossexual mais amado pela mídia mundana do Brasil! Fuja do nocivo e maligno! (PARTE 03)

O QUE CHICO XAVIER DIZ: Os anjos são espíritos evoluídos – No livro “O Céu e o Inferno”, Kardek afirmou que: “Os anjos são almas de homens chegados ao grau de perfeição que a criatura comporta, fruindo em sua plenitude a prometida felicidade.

O QUE A BÍBLIA DIZ: Por sua vez a Bíblia, a Palavra de Deus, afirma que anjos são anjos e homens são homens. Ou seja, são duas criações distintas de Deus. Vejamos resumidamente o que a Bíblia fala sobre anjos. Os anjos foram criados por Deus (Ex 20.11, Ne 9.6 e Cl 1.16) e já existiam quando o pecado entrou no mundo. Tanto que após a queda de Adão e Eva, foram investidos da missão de guardar o caminho que conduzia à árvore da vida (Gn 3.24). Eles são mensageiros e ministros de Deus (Hb 1.14, Sl 91.11 e Sl 34.7). E é bom dizer que a Bíblia não nos autoriza a orar pedindo aos anjos e condena terminantemente o culto dirigido aos mesmos (Cl 2.18 e Ap 22.8 e 9).

O QUE CHICO XAVIER DIZ: O diabo e os demônios são vistos como espíritos inferiores – Os espíritas não crêem na existência do diabo e dos demônios, esses são vistos como símbolos de todos os espíritos imperfeitos que não alcançaram o desenvolvimento. Alziro Zadur, renomado espírita brasileiro, afirmou que: “Satanás é nosso irmão, por quem devemos orar, uma vez que poderá entrar novamente no círculo de evolução espiritual e tornar-se um espírito perfeito e puro”.

O QUE A BÍBLIA DIZ: Por sua vez, a Bíblia mostra que o diabo e os seus demônios foram anjos que se rebelaram contra Deus. E por isto foram expulsos do céu (Is 14.12-17, Ez 28.13-17 e Jd 6). E que estão condenados para todo sempre aguardando a execução da sentença (Jo 16.11, Lc 10.18, Jo 12.31, Cl 2.14 e 15, II Pe 2.4 e Ap 20.10).

4. Fora da caridade não há salvação
O espiritismo prega que a salvação é adquirida pelo esforço humano. Pregam que através da reencarnação e da prática de caridades o homem conseguirá a salvação. Enquanto as escrituras mostram que a salvação é dom gratuito de Deus que é recebida pela fé.  Rm 3.10-12 e 23-28; Ef 2. 8 e 9.

SUBDIVISÕES DO ESPIRITISMO
No espiritismo existem várias ramificações, mas em sua essência é a mesma. Creem na possibilidade de comunicação com os mortos, na capacidade do homem de conseguir a salvação por seus méritos e creem na prática da adivinhação. Ou seja, existem muitos ramos, mas esses pertencem à mesma árvore. Para cada gosto há uma roupagem diferente. Vejamos essas ramificações:

A. Espiritismo comum - Normalmente nessa classificação estão incluídas as práticas dedicadas à adivinhação como: quiromancia (adivinhação pelo exame das linhas das mãos), cartomancia (adivinhação pelas cartas de jogar), grafologia (um ramo desta adivinha através da escrita), hidromancia (adivinhação por meio da água) e astrologia (adivinhação através dos astros) entre outros absurdos.

B. Baixo espiritismo – É o resultado do sincretismo da religião dos africanos, religião dos índios, religião católica, religião kardecista e práticas do ocultismo. Estão nessa classificação o vodu, candomblé, umbanda, quimbanda e macumba.

C. Espiritismo científico - É também chamado de “alto espiritismo”, “espiritismo ortodoxo” ou “espiritualismo”. É a prática espírita elitizada e racionalista. Normalmente não se apresenta como uma religião. E muitas vezes se manifestam como uma “sociedade”, como por exemplo a LBV (Legião da Boa Vontade) fundada pelo já falecido Alziro Zarur, hoje dirigida por Paiva Neto. Estão nessa classificação o teosofismo, o esoterismo e o kardecismo.

ADVERTÊNCIAS BÍBLICAS
- Deus é uma veloz testemunha contra os feiticeiros – Ml 3.5
- Trazem consolações vazias – Zc 10.2
- É ilusão – At 8. 9 e 10
- É forte de lucro – At 16.16
- Não consultar os astros – Is 47.13
- É obra da carne – Gl 5.19-21
- Não entrarão no céu os feiticeiros e idólatras – Ap 21.8 e 22.15

Existe muito mais a ser explorado nesse mundo do absurdo e da heresia. Se ainda existe duvida aconselho que procure uma igreja evangélica ou alguém que a represente e que tenha conhecimento suficiente para te mostrar NA BÍBLIA as mentirar pregadas pelo espiritismo. Deus te abençoe e te abra os olhos.

LER NOVAMENTE (PARTE 01) e (PARTE 02)

12 comentários:

  1. ANTES DE CRITICAR ALGO QUE TENHA DESCONHECIMENTO ABSOLUTO, ESTUDE E TENHA A HUMILDADE DE SE LEMBRAR DA MÁXIMA DE CRISTO, DE QUE SÓ SE RECONHECE UMA ÁRVORE PELOS FRUTOS, ENQUANTO IGREJAS EVANGÉLICAS APODRECEM COM ESCANDALOS FINANCEIROS E SEXUAIS,TODAS SEM EXCESSÃO, E O IMPÉRIO CATÓLICO DESMORONA ANTE A LAMA DA PEDOFILIA À NÍVEL MUNDIAL, O CORAÇÃO HUMANO BUSCA A VERDADE DESESPERADAMENTE, E À ESTA ENCONTRANDO, NA HORA CERTA. O ESPIRITISMO DA FORMA COMO É MOSTRADO, ASSIM COMO FAZIA O MAIOR HOMEM DE TODOS, NOSSO IRMÃO JESUS, É UMA SIMPLIFICAÇÃO DE ALGO MARAVILHOSO CHAMADO FISICA QUANTICA, O UNIVERSO TEM MILHARES DE NÍVEIS VIBRACIONAIS, A GRANDE MAIORIA DE CIENTISTAS JÁ SABE E EM 2015 SERÁ LIGADO UM EQUIPAMENTO QUE IRÁ MATERIALIZAR MATÉRIA DE OUTRAS DIMENSÕES, O PROJETO ELI ! NÃO SOMOS SÓ CARNE, NÃO SOMOS SÓ IGNORANCIA E MESQUINHARIA, NÃO PRECISAMOS DE PASTORES HIPÓCRITAS, DE BÍBLIAS ADULTERADAS E PADRES SATANICOS, PRECISAMOS DE JESUS CRISTO EM NOSSAS VIDAS, E ASSIM COMO ELE PERGUNTAVA À SEUS APÓSTOLOS "QUEM ELES DIZEM QUE EU SOU?", A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS HOJE SABE QUE A REENCARNAÇÃO É A MAIS IMPORTANTE LEI BIOLÓGICA DO UNIVERSO, POIS DEUS É AMOR E INTELIGENCIA À NÍVEIS MÁXIMOS, E ESTAMOS SIM, EVOLUINDO À CADA DIA, À CADA NOVA CHANCE DE VOLTAR E SE APRIMORAR, ASSIM COMO VOCE MEU AMIGO, QUE DEPOIS DE LER ATÉ AQUI, TEVE LANÇADA EM SUA MENTE A SEMENTE DA LIBERTAÇÃO, LIBERTAÇÃO DA MENTIRA, DA FALSIDADE E DA CORRUPÇÃO HUMANAS ! DEUS TE ABENÇOE !
    PS- LEIA OU PESQUISE O LIVRO "A BIOLOGIA DA CRENÇA" DO MAIOR CIENTISTA VIVO ATUALMENTE BRUCE LIPTON.

    ResponderExcluir
  2. Querido Miguel Galli,

    Quero primeiro te agradecer por ter lido o texto e ter refletido sobre o assunto, sei que o Espírito Santo é quem vai te convenser de que sua opinião está completamente equivocada.

    Não quero ter que refutar suas declarações teológicas, porque o texto acima com referências na Palavra Viva da Verdade de Deus (a Bíblia) já é suficiente para anular seu argumento, então vou me ater às acusações morais.

    Primeiro, quero lembrá-lo que as igrejas são organismos vivos, compostas de pessoas pecadoras e propensas ao erro, assim como eu e você. Então seja na Igreja Batista, Assembléia, Catótila ou Espírita vamos nos deparar com situações contrarias aos ensinamentos de Jesus. Por isso tambem tem pedófilo, charlatão e mentiroso que não é nem evangélico, nem católico e que diz não ter religião e que acredita apenas em Jesus. O que corrompe o homem não é a religião, porque se assim fosse não haviaria ateu pilantra, canalha, mentiroso, inescrupuloso e nojento. O que corrompe o homem é sua natureza pecaminosa e essa é implacável e notória na vida de todos, inclusive na vida do Chico Xavier.

    Segundo, em nenhum momento falei em religião, dizendo que essa ou aquela é que era a boa ou verdadeira, e sim procurei chamar a atenção para o erro do espiritismo, a doutrina satânica do espiritismo. Sobre o que Chico Xavier pregava e que muitos nescios ainda acreditam...

    Terceiro, se engana quando diz que tenho desconhecimento sobre o assunto. Escrevi baseado em estudos e pesquisas. Talvez até conheça mais do que voce tenha capacidade de conhecer.

    Quarto, Jesus não é nosso irmão, É NOSSO PAI. É DEUS, ABSOLUTO E INSUBISTITUÍVEL. SOBERANO E MAJESTOSO. SUBLIME E INCOMPARÁVEL.

    Quinto, marcar 2015 como a data de um grande acontecimento que comprovará a verdade da reencarnação e do espiritismo é assinar com letras garrafais o seu atestado de LOUCURA e INSANIDADE! Não me admira que Chico Xavier fosse assim e que seus seguidores tambem o sejam.

    Sexto, da proxima vez que postar um comentário deixe seu email para que possamos falar mais sobre o assunto ou quem sabe marcarmos um encontro teológico.

    Que Jesus tenha misericórdia de tua vida e te dê o tempo necessário para que você se arrependa e peça perdão por ter escrito tanta besteira teológica.

    Pr. Renato Campos
    Igreja Batista Litoral Ágape

    ResponderExcluir
  3. (...) já ia me esquecendo...

    Escrever um texto inteiro, como foi o seu, com letras MAIÚSCULAS é falta de educação.

    ResponderExcluir
  4. Resposta à MIGUEL GALLI, antes gostaria de parabenizar o Pr. RENATO CAMPOS!Não sou evangélica, sou CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, mas a minha divergência quanto aos evangélicos é que eles não acreditam nos DOGMAS DA IGREJA com relação à VIRGEM MARIA! Mas ambos cremos que JESUS CRISTO É A SEGUNDA PESSOA DA SANTÍSSIMA TRINDADE E QUE ELE É DEUS SOBERANO: "EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM, O PRIMEIRO E O DERRADEIRO, EU SOU O QUE ERA, O QUE É E O QUE VEM, O DOMINADOR" (NSJC-APOCALIPSE JOÃO)!
    Quanto á você Miguel não quero te converter mas seria bom que você se informasse mais sobre a doutrina que defende e lesse mais a BÍBLIA SAGRADA! Estamos nos FINAIS DOS TEMPOS, como mostra o APOCALIPSE, e JESUS CRISTO disse com todas as letras para quem quiser ouvir: "EU SOU O CAMINHO, A V-E-R-D-A-D-E E A VIDA, N-I-N-G-U-É-M VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM" Você não vai estar vivo para ver os DEMÔNIOS SE MATERIALIZAREM COM A MÁQUINA QUE ELES CHAMAM DE ELI, JESUS CRISTO VAI VIR ANTES! Presta atenção no que eu vou te falar, NÃO existe vida inteligente como nós conhecemos em outros planetas, estas visões de OVNIS E ETS são MISTIFICAÇÕES DE DEMÔNIOS que é a mesma coisa que eles fazem nas mesas brancas quando se mistificam nos mortos! CAIA FORA DESTA DOUTRINA SATÂNICA! CHICO XAVIER ESTÁ NO INFERNO, um vidente brasileiro que recebe mensagens de JESUS CRISTO E DE MARIA SANTÍSSIMA lhe contou toda a história dele, e mostrou a ele onde chico Xavier se encontra no abismo na companhia de demônios, cada livro que ele escreveu (401) foram ditados por demônios, ele incorporava 400 tipos de demônios um FARSANTE, FALSO PROFETA, que desviou vários cristãos do caminho da salvação! VOU TE ALERTAR MAIS UMA VEZ SER ESPÍRITA É PECAR CONTRA O ESPÍRITO SANTO PARÁCLITO, É TORNÁ-LO MENTIROSO E ESTE É O ÚNICO PECADO QUE NÃO TERÁ PERDÃO, OS ESPÍRITAS QUE MORREREM SEM SE CONVERTEREM A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, IRÃO TODOS SEM EXCEÇÃO PARA O INFERNO QUE É SIM ETERNO! REENCARNAÇÃO querido só se for no inferno, porque neste mundo criado por DEUS nós temos uma única chance de dar certo na vida! Não tem essa de fazer tudo o que não presta e voltar para resgatar, que palhaçada, SATANÁS é realmente o PAI DA MENTIRA, arrumou um ótimo subterfúgio para enganar os otários!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Pastor Renato Campos, considero todas as suas colocações,
    mas vejo que o maior dos mandamentos de Jesus é o "AMOR ao PRÓXIMO".
    Cresci em um lar evangélico e mesmo assim não me vejo em julgar quem quer que seja, seja essa ou outra religião, jesus não veio para os para os evangélicos, católicos, espíritas, budistas etc...Não cabe a nós julgarmos esta ou aquela religião...A religião nos aprisiona o "AMOR" liberta, precisamos exercitar é o amor incondicional, não temos condição como parte dessa jornada terrena de tecer julgamentos precipitados sobre o que é certo ou errado, cabe a cada um de nós realizarmos nossa parte e acima de tudo praticarmos o bem esse sim devemos o fazer.
    Nosso compromisso é com a nossa consciência e com a nossa intimidade com o Pai Celeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande irmão, não vejo como jugo, vejo como luta!!! Abraços!

      Excluir
  6. Você é patético e ignorante. Deus então mandou na Bíblia vc julgar e apontar o dedo ao seu próximo. Engraçado que só os "evagélicos" fazem isso. São bitolados e auto suficientes né. Se eu não for pra sua igreja e não acreditar no que vc acredita vou queimar no mármore do inferno. kkkkkkkkkkk Vai dizer provavelmente que minha gargalhada foi o demônio se manifestando em mim. Já que vcs acreditam tanto nisso que pregam, continuem fazendo o bem dentro desses ensinamentos e deixem o livre arbítrio das outras pessoas se manifestarem da maneira que quiserem. Não obriguem a ninguem a acreditar no que acreditam. Como você pode ter tanta certeza de tudo que está falando, quando vc morrer vem me contar valeu, derrepente te dou um crédito. Vai viver na luz de Deus e fazer o bem a tuda vida e a teu próximo sem julgar ninguém, sem preconceitos, sem apontar o dedo e deixa o resto em paz. Não consigo acrediat que quem faz o bem e não segue os evangelicos vão pro inferno e os evangelicos que nem sempre fazem o bem e só julgam seus irmãos vão para santidade. HIPOCRISIA! Mas a página é sua e vc escreve o que quiser, continuem com a discursão pq eu nem volto aqui. Estou me metendo em algo que nem gosto de discutir. Tchau Pastor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Aline... não estou julgando, estou APONTADO O ERRO e isso a Biblia me dá autoridade para fazer...

      O motivo pelo qual você se sentiu tão mal e ficou tão irritada quando leu o texto é porque quando temos nossos pecados escancarados e nossos erros intimos saltam aos olhos alheios nos sentimos desprotegidos e fragilizados...

      Então corra para os braços do Pai (Deus), Ele vai aliviar seu coração e te ensinar que a vida pode ser bem melhor do que você imagina... grande abraço e lembre-se sempre, apresentar o erro com a intençao de ajudar é BEM diferente de julgar!!

      Deus te abençoe...

      Excluir
  7. Enquanto as pessoas considerarem a bíblia sendo as palavras de DEUS ela nunca irão sair dessa visão de mundo, pois o mundo delas está completo... Porém, o mundo dessas pessoas de limita a isso, já quem estuda diariamente, esquisa, busca respostas, faz novas perguntas, cresce, aprende e ve que o mundo, as galáxias, os universos formando múltiplos univeros, mais os planetas, as estrelas, todas obras de DEUS, sabe que a coisa é bem maior que um livro escrito a mais de 2000 anos...
    O mundo evolui, continua evoluindo e irá continuar evoluindo eternamente... independente a qualquer crença ou a qualquer livro chamado sagrado. Se acha que o mundo não evolui, estuda um pouquinho de história, matéria que aprendemos na escola tradicional. As mesmas pessoas que não sabem a história do nosso mundo são as mesmas que dizem saber QUE é DEUS. Engraçado, é que não sabem resolver uma expressão numérica, um algorítimo matemático ou lógico, mas o TODO, que é DEUS, conhecem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo André... veja o que Deus fala sobre isso...

      "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar." Mateus 24.35

      "Porque eu, o Senhor, não mudo". Malaquias 3.6a

      A Biblia não é apenas um livro... É a Palavra de Deus Atual!!!


      “Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.” Hebreus 4.12

      Excluir
  8. Os macumbeiros piram quando ouvem a verdade kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  9. Os macumbeiros piram quando ouvem a verdade kkkk...

    ResponderExcluir