domingo, 2 de maio de 2010

Abre Aspas! - Ciclista morre após ser atropelado em Caucaia

Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro, na tarde deste sábado, no município de Caucaia. Airton de Sousa Moreira, de 50 anos, foi atingido por uma caminhonete S10 e teve o corpo levado por cerca de 4 km.

Segundo moradores, o corpo da vítima ficou preso sobre o teto do carro. O acusado fugiu e só parou ao ser detido pela Polícia na rua Cruzeiro do Sul, no Conjunto São Miguel.

De acordo com a Polícia, tanto o motorista como o passageiro estavam alcoolizados. Eles foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

FONTE: Jornal O Povo (Internet)

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Enquanto isso, a mídia bombardeia a sociedade com anúncios de bebibas alcólicas. Se é verdade que a propaganda é alma do negócio, está aí a explicação. A propaganda incentiva o cidadão a encher a cara, geralmente com anúncios muito bem bolados, cheios de belas mulheres e rapazes fortes e saudáveis e no final adverte: BEBA COM MODERAÇÃO. Ora, se a maioria dessas pessoas que andam "enchendo a lata" não sabem nem o que significa a palavra moderação. Sabem de uma coisa, o que existe é muita hipocrisia por parte das lideranças desse país, uma falta de compromisso com o cidadão. Governantes "burramente" escolhidos por uma maioria de semi-analfabetos que não entende nada sobre política, principios, competência.

Cansei de esperar a justiça neste mundo, de ver algo diferente da anarquia comum acontecer... por isso meu coração está em Cristo que é a única justiça perfeita e que nunca se fará de cega.

Ao irresponsável motorista e seu companheiro "papudim" eu desejo que sejam julgados e que se desta vez a justiça não se omitir - como sempre faz - que eles passem algumas décadas na cadeia se lembrando a cada dia de que beber e dirigir é coisa de burro e criminoso.
Não se embriaguem, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito. (Ef 5.18)
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. (Gl 5:19-21)
A bebida é alvoroçadora; e todo aquele que nela errar nunca será sábio”. (Pv 20:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário