segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POST DE NÚMERO 100! ÔBA...

Esse é o centésimo post deste blog. Noventa e nove artigos sobre A Palavra de Deus o antecedem. O blog começou bem despretensioso e, hoje, é algo que faço com o maior prazer. Não é algo que faz parte da minha rotina, mas procuro postar sempre que acho algo interessante e edificador.

Recebo algumas mensagens interessantes de incentivo e também parabenizando pela iniciativa do BLOG e isso tem me levado a escrever com mais frequencia, embora, sem muito tempo, não tenha conseguido chegar ao ideal. Isso significa que muitos brasileiros ainda tem sede da Palavra ou que se encontram no mesmo estado de questionamento que eu.

Então, gostaria de agradecer a todo mundo que lê o blog. Agradecer a TODOS que deixaram comentários aqui. Há também aqueles que estão sempre lendo e comentando, a esses um grande abraço.

Enfim, a todos que visitam e prestigiam esse blog, mesmo àqueles que não se manifestam: muitíssimo obrigado!

Que venha de Deus a inspiração divina para escrever ou que eu sempre descubra algo interessante para postar, de modo que o BLOG seja uma referencia de informações e de debates sadios e edificantes a respeito das Escrituras Sagradas e do comportamento do homem cristão.

Muito Obrigado,


Pr. Renato Campos
Igreja Batista Litoral Ágape
carrenato@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário