sábado, 6 de junho de 2009

NEM TUDO É O CAPETA!!!

Vivemos dias de uma demonização generalizada, há grupos que só fala no diabo, e esquecem de pregar a mensagem transformadora do Evangelho. Na verdade é mais fácil para eles assustarem os fiéis com a terrível e implacável perseguição do inimigo destruidor. Assim sendo eles conseguem usar as pessoas e manobrá-las aos seus interesses.

Não quero dizer com isso que o diabo não é astucioso e tentador, muito pelo contrário, a Bíblia nos diz através da primeira carta de Pedro 4:8b “o diabo vosso adversário, anda em derredor, rugindo como leão, procurando a quem possa tragar.”

Mas prestemos atenção, em algumas atitudes desenvolvidas por alguns abençoados do nosso tempo. Compram desordenadamente e não conseguem pagar e logo dizem que foi o diabo; ficam endividados e no SPC e logo culpam o cartão de crédito que é coisa do capeta e deve ser queimado. Alguns não sabem guardar segredos, são fofoqueiros e logo culpam o diabo que é o grande acusador do mal da língua enganosa. Contraem casamentos com pessoas desconhecidas, fruto de uma revelação e de repente acaba tudo, quem é o culpado? O sujo? Irmãos, não sejamos meninos, a palavra de Deus nos adverte e nos ensina. As vezes a culpa é nossa, assumamos isso e Deus nos perdoará...

Deus é maior... vamos "gastar" nosso tempo falando do Seu amor!!!

2 comentários:

  1. O irmão da igreja que eu congrego ,estava no meio da rua... e um carro por pouco não atropela ele.. ai passou cinco minutos, ele chega e fala " Irmãos o diabo esta furioso"

    ResponderExcluir