quarta-feira, 29 de abril de 2009

MAIS SINAIS... MAIS PROVAS... JESUS CEDO VEM!

CIDADE DO MÉXICO (Reuters) - O medo de uma pandemia global de gripe suína aumentou com a notícia de novas infecções nos Estados Unidos, no Canadá e na Alemanha. Enquanto isso, no México, milhões de pessoas ficaram em casa para evitar o vírus, que já matou pelo menos 81 pessoas.

O presidente mexicano Felipe Calderón afirmou que a maioria das cerca de 1.300 pessoas com suspeita de terem sido infectadas já recebeu alta médica. Segundo ele, mais de 900 pessoas já foram declaradas saudáveis, e aproximadamente 400 ainda eram examinadas em hospitais.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a gripe "uma emergência sanitária pública de preocupação internacional" que poderia se tornar uma pandemia -- epidemia global de alguma doença séria.

A Cidade do México, uma das maiores cidades do mundo, praticamente parou nos últimos dias. Restaurantes, cinemas e IGREJAS fecharam, e milhões de pessoas ficaram em casa.

Os líderes das Igrejas pediam aos fieis para acompanhacem as orações de domingo pela televisão, e algumas pessoas até abandonaram a cidade de cerca de 20 milhões de pessoas.

JESUS ESTA VOLTANDO!!!

(Reportagem adicional de Stephanie Nebehay em Genebra, Maggie Fox em Washington e Mica Rosenberg e Michael O'Boyle na Cidade do México)

Nenhum comentário:

Postar um comentário