quarta-feira, 29 de abril de 2009

MAIS SINAIS... MAIS PROVAS... JESUS CEDO VEM!

CIDADE DO MÉXICO (Reuters) - O medo de uma pandemia global de gripe suína aumentou com a notícia de novas infecções nos Estados Unidos, no Canadá e na Alemanha. Enquanto isso, no México, milhões de pessoas ficaram em casa para evitar o vírus, que já matou pelo menos 81 pessoas.

O presidente mexicano Felipe Calderón afirmou que a maioria das cerca de 1.300 pessoas com suspeita de terem sido infectadas já recebeu alta médica. Segundo ele, mais de 900 pessoas já foram declaradas saudáveis, e aproximadamente 400 ainda eram examinadas em hospitais.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a gripe "uma emergência sanitária pública de preocupação internacional" que poderia se tornar uma pandemia -- epidemia global de alguma doença séria.

A Cidade do México, uma das maiores cidades do mundo, praticamente parou nos últimos dias. Restaurantes, cinemas e IGREJAS fecharam, e milhões de pessoas ficaram em casa.

Os líderes das Igrejas pediam aos fieis para acompanhacem as orações de domingo pela televisão, e algumas pessoas até abandonaram a cidade de cerca de 20 milhões de pessoas.

JESUS ESTA VOLTANDO!!!

(Reportagem adicional de Stephanie Nebehay em Genebra, Maggie Fox em Washington e Mica Rosenberg e Michael O'Boyle na Cidade do México)

segunda-feira, 13 de abril de 2009

NA VERDADE EU SOU CRISTÃO!!!

Não faço parte do movimento evangélico atual, G12, M12, R12, Casa de Davi e afins, tem se demonstrado tumores malignos e propagadores de heresias anti-bíblicas, que não tem nada haver com o Mover do Espírito.

Não sigo “novas visões” e “novas unções” de certas igrejas.

Não recebo “palavras proféticas” atuais vindas de altar, mas as provo segundo a única palavra profética vigente, a Bíblia.

Não acredito nesses “apóstolos e profetas” atuais.

Não determino nada para Deus, Ele que me determina tudo.

Não vivo apenas, para a promessa terrena, material, que, aliás, me constituem a menor parte do cristianismo bíblico (entretanto, por aquela que diz que o Senhor Jesus virá nos buscar dos céus).

Não aceito a herética cobertura espiritual, (como se um pastor pudesse dominar a vida e as decisões de alguém, ele pode sim, e deve, orientar quando esta estiver à procura de tal ajuda para seu meio particular) autoridade de Cristo em minha vida é valida em meu dia-a-dia.

Não busco prosperidade instantânea, não fico esperando ela vir do céu (trabalho, e estudo por uma vida melhor).

Não posso ter todas as minhas vontades, só porque sou filho do Rei, ou mais do que vencedor (até mesmo filho mimado), pelo contrario aprendi que existem perdas que são melhores do que ganhos.

Tenho a bíblia como meu único guia de vida, não admito que tirem textos fora do contexto, que acabam por virar pretexto para justificar um erro...

Identifico-me como Cristão.

Sei que, para os dias de hoje, a Bíblia pode ser considerada obsoleta, careta, “coisa de louco”; mas ainda prefiro a boa e velha Bíblia.

Como Cristão: não crucifico quem me ajuda na caminhada;
Como Cristão: respeito os meus irmãos;
Como Cristão: reverencio somente a Deus;
Como Cristão: não aceito falsas doutrinas nem heresias;
Como Cristão: não aceito intermediários para falar com Deus;
Como Cristão: não tenho dúvidas quanto a Salvação Eterna;
Como Cristão: não recebo a visita do Espírito Santo, porque Ele já habita em mim;
Como Cristão: não compro as bênçãos do Senhor, pois as recebo pela GRAÇA;
Como Cristão: sei que a Igreja de Cristo é o conjunto de salvos na face da terra, sem denominação nem estrutura organizacional;
Como Cristão: não temo a homens que só podem matar o corpo;
Como Cristão: sirvo somente a Deus em espírito e em verdade;
Como Cristão: não me conformo com o mundo;